CFP publica tabela de referência de honorários da Psicologia

O Conselho Federal de Psicologia (CFP), divulga a nova tabela referencial para atualização dos valores referentes aos honorários de serviços prestados pelos psicólogos(as) autônomos(as). Foi adotado como base os valores da tabela de 2018 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (INPC-IBGE), no período de 2016 entre 1º de março de 2016 e 31 de junho de 2019.

Vale salientar que a tabela é um referencial, não sendo obrigatório o uso do valor apresentado, pois o relacionamento entre o(a) profissional psicólogo(a) vai além do financeiro, entretanto, sabe-se que a classe cada vez mais está se qualificando, por isto, o profissional precisa de um equilíbrio entre o acolhimento e o financeiro.

O Psicologia Saúde agradece o Conselho Federal de Psicologia (CFP) por auxiliar os profissionais com este referencial, isso permite um investimento e crescimento contínuo da área, fazendo com que a classe se torne cada vez mais forte. Clique no link abaixo para conferir a Tabela de Referência Nacional de Honorários dos(as) Psicólogos(as) em Reais.

CLIQUE AQUI




Fonte: Conselho Federal de Psicologia

× Whatsapp